balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

Disponibilizamos nessa área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja. Caso sua dúvida persista, entre em contato com nossa Central de Atendimento.


01. Qual o valor do frete?
Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.


02. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço a ser enviado.
Estas informações serão concedidas ao optar pelo modo de envio e eventuais atrasos podem ocorrer, contudo sempre que possível opte pela modalidade sedex.
Produtos em estoque são despachados em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda a variação é de 7 a 10 dias úteis aproximadamente, prazo esse que pode variar de acordo com o item e quantidade de produtos adquiridos.


03. Quais são os meios de pagamento?
Boleto, cartão ou depósito. Modalidades oferecida de acordo com cada plataforma de pagamento.
Utilizamos Yapay, Pag Seguro e Paypal para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site. Para saber mais acesso os links clicando nas palavras grifadas acima.


04. Posso parcelar minhas compras?
Sim! Você pode fazer o pagamento em até 3x sem juros no cartão de credito ou usar o desconto de 5% para pagamento à vista, sem restrição de parcela mínima.
Caso opte por mais parcelas as taxas serão oferecidas pela operada de cartão.


05. Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados pela Arti In Panno são fabricados em nosso atelier a partir de matéria prima de qualidade.


06. Posso acompanhar o meu pedido?
Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no
menu superior do site informando seu e-mail e senha.
A Arti In Panno envia todas as informações do seu pedido por e-mail, incluindo o Código de Rastreamento para acompanhar diariamente o transporte dos produtos.
Há um link dos correios no canto superior direito da página para agilizar o acesso e rastreio do envio do produto.


07. Posso trocar ou devolver um produto?
Confira todas as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja. Nossos produtos são artesanais e não possuem estoque disponível para troca. Caso o produto tenha algum defeito, entre em contato assim que recebê-lo para resolvermos da melhor forma possível.


08. Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento.


09. Posso comprar em atacado?
Com certeza! Para comprar em atacado o valor da sua compra deve ser maior que R$ 1500,00. As compras em atacado ainda recebem desconto de 10%. Ao finalizar a compra, basta aplicar o cupom REVENDAARTIINPANNO para receber a bonificação.


10. Posso fazer uma encomenda escolhendo as estampas do produto?
Sim, temos mais de 150 opções de estampas disponíveis em nossa galeria.
Acesse o link, escolha a estampa que mais gosta e informe o código no campo informações adicionais que fica logo acima do valor do produto. 
Alguns produtos como panos de copa não tem essa opção de escolha. Procuramos manter estoque de todos os tecidos, contudo caso a estampa esteja esgotada procuramos usar a mesma tonalidade da composição escolhida e caso ocorram alterações maiores, acordamos com o cliente a escolha da mesma.